sábado, 14 de janeiro de 2012

e agora?

Oh, hoje voltei a acordar decidida a manter o sorriso nos lábios e sabes, até estava a conseguir, mas quando pego no telemóvel e vejo uma mensagem tua, voltou a cair-me tudo. Já tinhas mandado uma ontem, mas como não respondeste mais pensei que te tivesses voltado a fechar e a resguardar no silêncio, mas não, respondeste hoje... e falamos um bocadinho, contaste-me que as coisas não estão muito bem mas sabes, foi tão estranho. Parece que agora forçamos sempre a barra e tentamos manter uma distância de segurança que nos impede que sejamos sinceros... é, eu menti-te quando te disse que estava tudo bem. Não está, mas tu sabes isso amor... sabes isso melhor que ninguém. Entretanto, já voltaste a desaparecer entre o nevoeiro, e deixaste de me falar, e olha, agora o meu coração voltou a chorar muito. Porque ele queria tanto ter-te, mas tu fugiste-nos. E estás sempre a fugir-nos. E oh, ele sente-se confuso. É que antes tu significavas tudo, e agora só queres significar alguma coisa... mas ele não entende isso, com o meu coração ou se é tudo ou não se é nada. E isso dói-me, e a ele também.

37 comentários:

  1. aproveita essa vontade para sorrires mesmo linda

    ResponderEliminar
  2. não há meio-termo no coração, ou se ama, ou não :/

    minha querida, imensa força!

    ResponderEliminar
  3. pois querida, eu entendo. no sempre eu também não acredito. mas tenho que acreditar que tudo se contrói, dia após dia de partilha... entendes?

    ResponderEliminar
  4. Adorei o texto, adorei o blog, vou seguir segues também o meu ? (:

    ResponderEliminar
  5. oh minha querida, vai tudo ficar bem.. é preciso tempo, e meter a mente em ordem já que no coração não há quem consiga :/

    ResponderEliminar
  6. ó meu doce... Porque as tuas palavras encaixam-se tao bem em mim...

    ResponderEliminar
  7. tens que focar-te só nesse ideia de manteres um sorriso nos lábios... quereres ficar bem já é alguma coisa amor. força! <3

    ResponderEliminar
  8. Obrigada eu por nao teres desistido deste nosso mundinho de palavras :)

    ResponderEliminar
  9. Oh coração, isso é pior para ti! Porque é que não cortas relação com ele? pelo menos até essas feridas sararem e quando te sentires preparada voltam a entrar em contacto! Porque como tu disseste hoje até estavas bem mas bastou ele intervir um pouco na tua vida (com a mensagem) para ficares triste e magoada outra vez! Pensa nisso, agora quanto mais longe estiveres dele melhor para ti!

    ResponderEliminar
  10. Como eu te entendo... :)
    Tal como o teu, o meu blog também foi criado " em segredo" . Por vezes até tenho medo que a pessoa o leia . Ou melhor... Ate pode ler, mas se descobre que sou eu... Serei obrigada a apaga-lo, porque apesar de tudo não quero ferir ninguem com as minhas palavras.

    ResponderEliminar
  11. Bem, querida, sê forte :)
    P.s estás a ir bem :)

    ResponderEliminar
  12. Tenho tanto orgulho em ti, sabes? Por conseguires acordar com um pensamento positivo por mais pequeno que seja, por não quereres perder o teu sorriso, por saberes que no fundo quem perde é ele por te ter deixado. Enfim, pela maneira como estás a lutar, minha menina. Tu tens sido tão forte mas tão forte! Tu és tão corajosa! Sabes? Vais vencer, acredito em ti!

    ResponderEliminar
  13. Eu era exactamente como tu, sabes? Até que um dia me fartei de sofrer e decidi apagar o numero dele e tudo que tinha haver com ele. E com o tempo lá me fui esquecendo, mas nunca totalmente! E vai haver um dia em que vais pensar assim também! Até lá, tem força, der por onde der!! <3

    ResponderEliminar
  14. Mas é bom sinal, princesa; é sinal que não desistimos, simplesmente esperando que a vida se decida a dar-nos um bom futuro. Temos atitude e isso faz de nós quem somos <3

    ResponderEliminar
  15. Pois sendo assim é mais difícil! Porque não perdeste apenas o namorado mas também o melhor amigo! Mas olha, faz o que for melhor para ti... mas nunca deixes de sorrir :)

    ResponderEliminar
  16. Quando conseguires ultrapassar isto e "separares" as coisas, de certeza que continuas a ter lá o teu melhor amigo! Ainda bem, mas então continua assim! :)

    ResponderEliminar
  17. Oh querida acredito que esteja a ser bem difícil, mas nós mesmo assim sentimo-nos bem ao falar com eles não é ? **

    ResponderEliminar
  18. sim é um grande problema princesa, eu sei :x
    Own obrigada *-*
    Ainda bem ^^

    ResponderEliminar
  19. oh , eu percebo-te querida, tens que ser forte :x
    oh, obrigado (:

    ResponderEliminar
  20. falarmos com eles , depois do que se passou .. ou falarmos de raparigas com eles :s

    ResponderEliminar
  21. assim é que se fala, anjinho! irás superar que eu sei!

    ResponderEliminar
  22. para mim foi bastante estranho :x
    pois é :s

    ResponderEliminar
  23. obrigada princesa e oh, sê forte <3

    ResponderEliminar
  24. É mesmo , pensarmos que ja fomos no lugar delas :x

    ResponderEliminar
  25. o problema é que acho que já não há volta a dar :c

    ResponderEliminar
  26. tu vais superar isto querida, é tudo uma questão de tempo *

    ResponderEliminar
  27. vês pequena. ele falou ctg. força muita<3

    ResponderEliminar
  28. sorri, sorri sempre!
    não te forces a falar com ele, nem de algo que ainda te magoa...

    ResponderEliminar