sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

hoje é dia treze... lembraste-te?


Hoje acordei decidida a ser feliz, sabes? Tem-me custado, confesso. É que hoje era um dos nossos dias, dia treze, fazíamos um ano e onze meses, quase dois anos meu amor, quase dois anos. Agora é só mais um dia para ti, como tantos outros, mas para mim não. É o dia em que nós éramos sempre mais felizes e só me dava vontade de te dizer a toda a hora que te amava e que nunca te iria deixar... e não deixei, quem me deixou foste tu. Mas mesmo assim não desisti da minha luta. Tenho aprendido que mais que amar-te, tenho que me amar a mim, e oh, eu não gosto de me ver chorar... gosto muito do meu sorriso, aquele verdadeiro que tu já tiveste tantas vezes o prazer de o ver, e até de o sentir. Tenho tentado manter-me ocupada com tudo e mais alguma coisa, e tenho tentado nunca pensar em ti. Este é o meu momento de fraqueza, mas também preciso dele, preciso de te dizer que vais sair da minha vida, e que eu já me decidi a fazê-lo. Acho que não vai ser assim tão fácil desabituar-me a falar contigo, mesmo que eu saiba que tu agora não me ouves. Estás muito longe. Não fisicamente que isso sempre estiveste, mas estás longe do meu coração e por isso eu posso até gritar mas tu não me vais ouvir. Foste tu que decidiste assim, decidiste tapar os ouvidos e fechar os olhos ao meu amor, e à nossa amizade... Eu continuo aqui no mesmo sítio de sempre à espera. Não devia, mas continuo. Sabes porquê? Porque eu espero que saias do meu coração, rasteiro e sem fazer barulho, nem mais estragos do que os que já fizeste... e oh, eu ainda espero que aprendas a não enganar mais ninguém, principalmente quem te ama. É que dói muito bebé, muito mesmo.

22 comentários:

  1. Oh querida amei mesmo o texto **
    E que coincidência um dia depois de mim :o

    ResponderEliminar
  2. Tudo bem, nem uma nem outra agradece :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da forma como começaste este texto... "Hoje acordei deecididda a ser feliz" e nem umcoração magoado deve ser mais forte do que isso querida.
    Este texto lembrou me de tanta coisa... ai :(

    ResponderEliminar
  4. Claro que eu te vou seguir querida! Estive nuns tempos um pouco complicados para dar atenção a toda a gente mas nunca me esqueci de ti! Nunca mesmo! E eu fui lá ler o que escreveste e a causa por teres mudado de espaço. E MEU DEUS. Tens razão. Estou mesmo surpreendido e abalado sabes? Gosh. O que se passa neste mundo? Que corações são estes que já não agarram os nossos? Sério. Não consigo pensar direito, tu parecias, eras tão feliz... E sei que não foram ilusões querida. Tu viveste até ao último minuto a fantasia de princesa e dele teu príncipe. Se acabou foi porque tinhas amor de mais e a outra parte não o sabia receber. Tenho dito e estou contigo, sempre estarei! (Este blogue vai agora para os meus favoritos, a escritora és tu)

    ResponderEliminar
  5. adoro o teu blog, sigo-te :)

    ResponderEliminar
  6. É verdade **
    Princesa , fazes-me um favorzinho ? :)

    ResponderEliminar
  7. Tiras essa musiquinha e metes o blog com mais corzinha ? :)
    Tem mais a ver contigo, já chega de tristezas **

    ResponderEliminar
  8. Às vezes nem sei o que digo, mas na maior parte das vezes só preciso de o sentir. E amor, saudade, solidão e muitos sonhos e desejos, era tudo o que eu lia nas tuas palavras.. E vou continuar aqui! Acredita que sim, pois é verdade :) Esse teu coração que tudo dá, um dia irá receber. <3

    ResponderEliminar
  9. gostei fofinha, principalmente por mesmo depois de ele te deixar queres ser feliz !
    sigo^*

    ResponderEliminar
  10. Vais ser forte amor, vais passar por esse dia e vais-te lembrar sempre enquanto a dor te magoar, mas vais ver que vais consseguir ultrapassar, a dor vai passar e não quero ver a menina chorar :'s Quero que sorrias MUITO! adoro o teu sorriso e ainda por mais que não conssigas, Sorri querida.

    - não há nada que o tempo não cure isso é certo!
    Adoro-te imenso «3

    ResponderEliminar
  11. as memórias viverão sempre de nós, o importante é limitar-nos a recordar, não tentando reviver*

    ResponderEliminar
  12. Dá gosto ler-te , sabias ? :')

    ResponderEliminar
  13. Isso mesmo. Quando a decisão parti de nós, tudo fica mais fácil.
    Seja feliz flor!

    ResponderEliminar
  14. sabes do que é que eu não estou a gostar? do estilo do teu blogue. baseavas-te em cores tão claras e de repente tudo caiu. faz-me ficar depressivo e a ti também! tenta colorir o teu espaço, não tarda também tu ficas mais colorida!

    ResponderEliminar