segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha Pequena

Hoje vou quebrar as regras e dar um destinatário às minhas palavras. Hoje é o teu dia, e tu mereces, mais que ninguém, que te dedique estes vocábulos vindos directos do meu frágil coração minha Pequena Catarina. Quando estivemos juntas disse-te que estava muito contente  por te ter conhecido pessoalmente, que a única coisa má eram as circunstâncias, mas sabes... acho que foram exactamente as circunstâncias que nos uniram desta forma. Foi por estarmos ali as duas frágeis e a precisar uma da outra que acabamos por nos entregar a esta amizade que agora temos, e que acredita em mim, quero manter por muito tempo. És uma pessoa fantástica, daquelas que há uma num milhão, sabes? És mesmo. 
Quando eu e ele acabamos tive receio que isso abalasse a nossa ligação, afinal tu já eras amiga dele, e nós só nos conhecemos por causa disso... mas aí provaste a nobreza do teu carácter e disseste-me que ias separar as coisas. Fiquei imensamente feliz com isso, até porque como já te disse, tens sido um dos meus maiores apoios. Tens sempre a palavra certa no momento certo, és sempre dona da razão e oh, isso tranquiliza-me tanto. E lembras-te de uma vez falarmos e eu te ter dito que por todo o apoio que tu me davas sentia que precisava de te proteger, como se fosse uma forma de te agradecer por tudo? Isso continua. E é por isso que eu quero mesmo que tu fiques bem meu amor, quero que vires a cara ao que te magoa e que sigas o teu caminho com um sorriso nos lábios. Quero que tenhas muito sucesso e que alcances todos os teus objectivos, quero que festejes a vida porque é isso mesmo que hoje celebras. Fazes 18 anos, tão crescida a minha pequenina. Sei bem o que é estar desse lado, e a excitação é mais visual do que real, né? Começas a sentir que o tempo te foge e que a vida é curta, começas a pensar no que deixaste por fazer e no que ainda tens pela frente. Pelo menos comigo foi assim. Queres um conselho? Vive a vida, apenas isso. Vive cada momento como se fosse o último, aproveita cada sorriso daqueles que mais amas e sorri com eles, abraça-os, diz-lhes o quanto gostas deles, não lutes por quem não merece, não chores a não ser que isso te fará sentir melhor, não desistas do que queres, não ligues às opiniões dos outros, sê tu própria, a Cat* de que toda a gente gosta e que muita outra gente admira, sê o que tens sido, correcta e justa na vida, no amor e na amizade, e acredita, o tempo responsabiliza-se por te compensar. Acredita em ti, em nós que te adoramos. Acredita na grandeza do teu espirito e na polivalência dos teus talentos. Tem fé no impossível. Oh meu amor, sê feliz, apenas isso. Prometes? Eu vou continuar aqui a fazer os possíveis para que te sintas bem. E não te esqueças que eu gosto muito de ti.
E ah! Feliz Aniversário. Espero comemorar contigo daqui a uns dias no teu lindo jantar.

28 comentários:

  1. é bom saber isso amor <3

    ResponderEliminar
  2. é bom conhecer pessoas como a pequena catarina :)

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas como esta que conheces bem que são capazes de nos surpreender, pela positiva. É bom ter pessoas na nossa vida assim e que saibam separar as coisas. Que nunca se percam. Parabéns a ela <3

    Amo-te

    ResponderEliminar
  4. obrigada por tudo amor <3

    ResponderEliminar
  5. É tão bom mesmo, minha linda princesa. Oh, amo-te <3

    E espero que hoje estejas melhor.

    ResponderEliminar
  6. Que todos os dias, fiques melhor e melhor e melhor <3

    ResponderEliminar
  7. É mesmo fantástico ter amigos, daqueles mesmo amigos que estão sempre lá para nós.
    Feliz Aniversário a ela! :D

    ResponderEliminar
  8. princesa tens um desafio para ti no meu blogger ♥♥

    ResponderEliminar
  9. obrigda princesa, ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  10. mesmo, sai um sorriso naturalmente sem darmos conta disso

    ResponderEliminar
  11. oh, princesa desculpa :/
    não tens nada que agradecer :)

    ResponderEliminar
  12. sim claro :)
    deviam era haver mais rapazes assim

    ResponderEliminar
  13. exactamente, já não se fazem homens como antes eheheh xP

    ResponderEliminar