domingo, 8 de janeiro de 2012

Obrigada a quem pediu à lua para me dar força

Ontem a minha princesa da noite não me fugiu, acompanhou-me durante toda a noite. E oh que é tão bom tê-la comigo. Sabes, não senti o vazio que esperava... senti sim uma enorme força. A Lua deixou de ser nossa para passar a ser minha e daqueles que me querem bem. E foi isso mesmo que eu senti, senti que ela me envolveu no brilho dela e me elevou o coração, e então eu recolhi energias como a minha pequena me aconselhou, e soube tão bem. Tive uns minutos de paz e até o coração parou de doer. A dor já voltou, mas sabes? Eu estou à espera da Lua e sei que ela esta noite vai voltar e vai dar-me a paz que eu preciso. Mas oh, em segredo, ainda lhe peço que tome conta de ti. Não devia, pois não? Mas eu amo-te tanto e preocupo-me, muito. Que posso eu fazer? Este maldito coração teima em manter-se colado a ti, eu digo-lhe que nós te perdemos, baixinho para ver se o magoa menos, mas ele não te larga. Se calhar ainda não me ouviu, e eu ainda não consigo falar mais alto. Tenho medo que o mundo saiba que estou sozinha, e frágil. Contigo era sempre uma mulher forte e agora sinto-me uma menina, perdida nos atalhos da vida.

50 comentários:

  1. há sempre momentos na vida em que nos sentimos mais frágeis,mas isso não quer dizer que sejamos mais fracas. Às vezes até é ao contrário, isso apenas nos torna mais fortes.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que dói querida, mas também faz bem :)
    Sim porque mantermos tudo para nós mão nos faz bem :x
    Não deixes é de comer **
    Não tens nada que agradecer <3

    ResponderEliminar
  3. ai disso ñ tenho mesmo a menor duvida

    ResponderEliminar
  4. Não agradeças ;) e ves, ontem já tiveste um momento de força, e a seguir a esses vão haver muitos mais! Não percas é a esperança*

    ResponderEliminar
  5. escreves bastante bem, já sou seguidora :)

    ResponderEliminar
  6. és uma menina forte, linda e única... não deixes que nada tiro isso de ti.

    ResponderEliminar
  7. Mas é para isso que cá estamos! :)

    ResponderEliminar
  8. fico muito agradecida :)

    ResponderEliminar
  9. compreendo amor, ainda é complicado tudo isto :c

    ResponderEliminar
  10. Sigo-te também querida!
    tens que voltar a sentir-te uma mulher forte, mesmo sem o teres, arranja força naqueles que mais amas; tenho a certeza que irás conseguir!

    ResponderEliminar
  11. mas tudo vai passar amor, és forte :)

    ResponderEliminar
  12. Eu sei, ou melhor, tenho a certeza que estás! :)

    ResponderEliminar
  13. por mais que custe, tens que, aos poucos e poucos ir ganhando força querida! Já estive numa situação, pelo que me parece, parecida e sei que dói mesmo muito! :x

    ResponderEliminar
  14. o texto é para uma rapariga, é sobre uma amizade, entendes? mas mesmo assim talvez não devesse ser sempre eu a dar esse passo, mas às vezes não consigo evitar..
    e ah!, não tens de agradecer, por nada mesmo *

    ResponderEliminar
  15. faz das fragilidades força, e vais ver que és capaz de tudo (:

    ResponderEliminar
  16. Fico feliz por isso, pelo menos. Já é um bom começo ;)

    ResponderEliminar
  17. vais ver que sim princesa :)

    ResponderEliminar
  18. tens que cuidar bem dele amor :)

    ResponderEliminar
  19. sim, eu vou tentar fazer isso, obrigada *
    como está a ser o dia hoje princesa?

    ResponderEliminar
  20. força querida e não tens q agradecer (:
    o problema é eu não saber o q aconteceu :/

    ResponderEliminar
  21. nunca passei por nada assim, por isso nem vou dizer que sei como é porque a verdade é que não sei :s
    mas eu acredito que tu és forte e que isso vai melhorar, rápido. e tu tens de acreditar no mesmo *

    ResponderEliminar
  22. já o fiz, mas não o percebo, ele não é direto, não diz as coisas :/

    ResponderEliminar
  23. vais ver que não. as pessoas que te amam e até mesmo a lua, vão ajudar-te a sarar *

    ResponderEliminar
  24. ainda à pouco tempo aconteceu, é complicado para ele amor :c

    ResponderEliminar
  25. Eu acredito na tua imensa força para ultrapassar esta situação. Tens uma vida pela frente, e tenho a certeza absoluta que a tal pessoa especial que te amará tanto quanto tu a ela, vai chegar em breve e encher-te o coração novamente de alegria e amor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. oh meu amor, não tens que te preocupar comigo mas sim contigo, como estas princesa? <3

    ResponderEliminar
  27. ainda é fresco, mas não há nada que o tempo não cure :)

    ResponderEliminar
  28. não, não temos amigos em comum. E isto magoa-me pq ele era/é uma porto de abrigo!

    ResponderEliminar
  29. vais ver que agora ele vai fazer isso, basta acreditares linda :)

    ResponderEliminar
  30. vez? tudo se vai recompondo meu amor, e o comer? já te andas alimentar direito? <3

    ResponderEliminar
  31. Pois eu também não e foi por isso que o meu pc chegou ao estado que chegou! Mas pronto, espero é que não se demore muito. Porque eu não vivo sem net xD

    ResponderEliminar
  32. é bom acreditares amor :)

    ResponderEliminar
  33. muito muito obrigada querida. a sério, fico mesmo feliz por o que consegui neste ano.

    ResponderEliminar
  34. oh acho que estão bem doce. sabias que estamos a tentar para as coisas resultarem?:)

    ResponderEliminar
  35. a lua hoje está muito bonita, vais ver que te ajuda ..

    ResponderEliminar