domingo, 12 de fevereiro de 2012

desistir não é opção


Queria tanto chegar aqui e decorar esta minha casa com textos arco-íris, mas tem sido difícil. Tem sido difícil largar a tinta negra esborratada por lágrimas e vir cá maravilhar-vos com sorrisos doces. Tem sido difícil viver, respirar ao som de memórias que me atormentam a alma e sentir o bater do coração ao ritmo das saudades que o esmagam. Tem sido realmente difícil dar a volta por cima. Não sou mulher de desistir, vocês sabem. Deve ser por isso que me está a custar tanto desistir assim de um amor, apesar de saber que esse é o único caminho e que todos os atalhos que surgem não são viáveis. E dói-me. Dói sentir-me presa a um passado que já não existe e não conseguir largá-lo como quem larga um pássaro em dias de primavera. Sei que o importante agora é que eu não quero desistir de mim, e farei o meu melhor para cumprir isso. Posso ter voltado a chorar todos os dias, posso ter voltado atrás nesta caminhada e ter perdido parte da felicidade que já tinha reconquistado, pode doer-me a alma e pesar-me o coração... mas a luta não acabou. Perdi uma batalha, mas não perdi a guerra. Não me perguntem o que se passa comigo porque nem eu sei responder a essa inquietante resposta. Talvez sejam só saudades... só? como se isso fosse  pouco. Seja o que for, eu só queria que isto se fosse agora com a lua cheia que desvanece e que não voltasse. Quero tanto voltar a sorrir todo o dia, todos os dias. Quero tanto ser feliz. Quero tanto vencer isto. Mas oh, têm sido dias difíceis demais, no entanto... desistir não é mesmo opção.

20 comentários:

  1. :))oh que princesa,obrigada de coração<3

    ResponderEliminar
  2. o que eu quis dizer não foi isso :s
    simplesmente se nós continuarmos a mexer na ferida , maior vai ser a cicatriz .

    ResponderEliminar
  3. nao faz mal querida (:
    eu sei que é dificil e eu que o diga :|

    ResponderEliminar
  4. eu gostava de fazer o mesmo. mas não consigo. e acho que nem quero. escrever para ele acho que me começa a fazer mal, porque é como voltar ao passado, ao escrever. é como desenterrar tudo cá de dentro, para escrever. e custa. eu quando o escrever, cá o postarei:)

    ResponderEliminar
  5. oh tu é que não tens de agradecer mesmo amor <3

    ResponderEliminar
  6. eu tambem gosto muito de falar contigo *-*
    sabes , quando as pessoas passam por situações parecias , torna-se muito mais facil falar . apesar de ter uma amigas que dão tudo por mim eu sei que a maior parte nunca compreende totalmente , porque nunca passaram por isso .
    eu vou estando aqui sempre que precisares princesa (:

    ResponderEliminar
  7. Princesa eu sei que não é nada fácil, mas tu vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  8. Imagino tudo isso meu amor. E oh, como acredito tanto que tu gostas ainda muito dele, não é? E oh, fico é triste por mal terem falado. Mas já foi bom terenm falado só isso. E ai, espero que tenhas comido, porque não gosto de saber que não comes, ouviste? E eu entendo isso meu amor, e já agora ele chegou a responder-te à msg? E ai, são mesmo, mesmo complicados. Oh amor, bem tento estar bem <3

    ResponderEliminar
  9. JUNTAS<3

    oh amor, que fiques bem depressa. quero-te bem e feliz e olha amor, também quero que te divirtas <3

    ResponderEliminar
  10. Ooh princesa, vais conseguir voltar a sorrir. Precisas de força e como disseste, desistir não é opção.

    ResponderEliminar
  11. princesa nunca desistas daquilo que realmente queres! por vezes a luta magoa-nos imenso mas, no fim, seja qual for o desfecho, essa dor será recompensada de alguma forma!
    estou sempre aqui, princesinha <3

    ResponderEliminar
  12. sim eu compreendo-te :)
    e eu a ti, pequenina :)*

    ResponderEliminar