terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

um dia canso-me

Nunca percebi muito bem aquela máxima que tanta gente usa, de uma pessoa se tornar fria quando alguém a magoa de verdade... mas sabem, começo a perceber. A cada dia percebo melhor. Sinto o meu coração fechar-se, eu não queria nada disto, mas percebo-o. É duro demais estar sempre a dar açúcar e a receber-se sal. É que as pessoas que mais amamos são sempre as que mais nos magoam, isto tem alguma lógica? Essas deviam ser as pessoas que ficam, aquelas que adocicam a alma e o coração e não as que atravessam o rio para a outra margem. A margem onde nós não estamos. Não percebo, não percebo nada da vida. Andamos todos com os sentimentos e os valores trocados. Isto começa a assemelhar-se a uma autêntica loucura, e oh, começa a dar trabalho a mais percorrer este caminho. Qualquer dia canso-me, qualquer dia o meu coração cansa-se e olha, deixamos de bater, assim, do nada. Assim, como as pessoas saem do nosso mundo. Assim, como nos magoam. Assim, como é a vida... imprevisível.

51 comentários:

  1. Infelizmente ele é que sabe o que faz da vida dele, e acho muito bem que cumpras as tuas promessas já que ele não :s
    Sinceramente nós não sabemos se terá alguma coisa a ver com "ela" ..

    ResponderEliminar
  2. oh,é? obrigada amor. escusado dizer que és uma linda também ó<3

    ResponderEliminar
  3. uaaaaaaau, não podia concordar mais com este post. é mesmo verdade, nós apenas somos reflexo do que a vida foi para nós, sem, dúvida alguma

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o teu texto e compreendo cada palavra que escreves-te, está lindo *o*

    ResponderEliminar
  5. nem sempre isso acontece, princesa, mas contudo a vida esta-te a dar uma lição, de como ser feliz sem ele, e é por isso que nao te podes ir abaixo... quando tudo passar vais ter que ele é que perdeu e que aprendeste imensas coisas :)
    forçaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  6. isto falar por mensagens e por aqui a mesma coisa fica complicado que não sei onde responder amor :b

    ResponderEliminar
  7. ora nem mais. é por isso que eu desde sempre acreditei neste lema /:

    ResponderEliminar
  8. percebo, mas nao podes ser "negativa"
    De nada princesa :) sempre aqui *

    ResponderEliminar
  9. eu acho que , mais cedo ou mais tarde, todos nós comecamos a acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  10. mas vais ver que tudo vai melhorar e que tu vais tu vais ser forte (:

    ResponderEliminar
  11. pena que por vezes seja da forma mais cruel de sempre /:

    ResponderEliminar
  12. E vai acontecer, tens de pensar positivo (:

    ResponderEliminar
  13. e, como sabes, temos falado desde o outro blog, e vejo melhorias em ti. muitas melhorias. e isso é fantástico <3

    ResponderEliminar
  14. Aquelas coisas do "não quero que fales com ela" e assim .. ou seja a namorada dele lhe dizer isto percebes?

    ResponderEliminar
  15. Espero que o próximo post já seja mais feliz *-*

    ResponderEliminar
  16. e eu quero que continues a melhorar. e vais ver que vai ser assim, a sério que vai <3

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que tu estas a precisar de ter uma conversa séria e sincera com ele. Diz-lhe tudo o que tens entala-do e tenta ficar a perceber o que se passa com ele! Em relação a este post, na minha opinião essa tal máxima é +/- verdadeira. Quando alguém que nos amamos muito nos magoa, leva muito tempo a que consigas voltar a confiar e gostar verdadeiramente de alguém! :/

    ResponderEliminar
  18. Sim princesa, eu entendo porque eu também uso o meu para isso, mas por vezes também é bom partilhar um pouco da nossa felicidade com os outros (:

    ResponderEliminar
  19. Pois é que não podes saber se é por causa disso ou não, e sim eu detesto essas namoradas assim e eles só o fazem se querem elas não mandam na vida deles -.-
    Não confia nele? Então? Sim porque normalmente as amizades são mais importantes :)

    ResponderEliminar
  20. posso não ser uma amiga próxima, posso não estar contigo fisicamente, mas uma coisa te garanto com sinceridade: enquanto eu existir, nunca estarás sozinha, porque eu ñ deixo (:

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que gostas-te princesa, e obrigada *

    ResponderEliminar
  22. Claro, se fizer isso até um "cego" via que não confiava :o

    ResponderEliminar
  23. Nem mais e tu agora tens mais é que te preocupar contigo e com o teu coraçãozinho *

    ResponderEliminar
  24. eu sei , mas ve-lo seria uma prova a superar pra mim , e preferia saber por exemplo que o ia encontrar ali , aquelas horas a fazer aquilo . agora nao saber nada , aserio deixa-me o coração nas maõs :s

    ResponderEliminar
  25. Olá Lia :)
    Inscreveres-te na Oriflame vale muito a pena, e não digo isto por dizer, os produtos são muito bons, respeitam o ambiente, não fazem testes em animais e os preços são muito acessíveis!
    Até porque te podes inscrever apenas para comprar para ti tudo com desconto, se quiseres também podes vender e ganhar mais uns euros que dá sempre muito jeito!
    As vendas são fáceis, mostras o catálogo às amigas, família, colegas... o catálogo vende por si!
    E também não há nada obrigatório! Encomendas quando queres, o que quiseres!
    Aqui fica o meu site com os produtos, dá uma vista de olhos http://www.my.oriflame.pt/oriflame_tania e diz o que achaste :) beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Repara que as pessoas só tem o dom de te magoar, quando tu os permites a tal coisa, se nunca tivesses sentimentos por ninguém isso não aconteceria, porque eles não teriam um lugar no teu coração para estragar. As pessoas gostam daquilo que não têm. Mas repara também, que algum dia, tu irás encontrar alguém que aprenda a fazer aquilo que tu fazes, aprenda a ser aquilo que que tu és, a pagar com amor o amor que recebe, e isso vai ser digno de primeira página na tua vida e aí sim, um capitulo novo começa, quando as pessoas que mais amas, saibam valorizar esse mesmo sentimento e a retribuir da melhor maneira possivel... amando também. Hold on girl, hold on ! :)
    com todo o meu coração, bé

    ResponderEliminar
  27. eu bem que tento , mas aserio , são mais de dois meses com esta incerteza :S

    ResponderEliminar
  28. Acredita e há com cada um mais complicado que outro.
    Ooh, tão verdade o que diz neste post. Os que mais amamos, mais nos fazem sofrer :/

    ResponderEliminar
  29. É bem verdade isso, as pessoas que mais ama-mos muitas e muitas vezes nos magoam ... mas calma! Só as falsas, é que te magoam por querer, as outras nao te magoam, apenas são sinceras*

    obrigada pelo comentario*
    beijinhos,
    pensando com arte*

    ResponderEliminar
  30. Olá Lia, é razão para te entusiasmares sim :) ainda por cima se costumas comprar produtos destes melhor ainda com desconto né?
    E uns trocos a mais dão sp jeito hehehe
    Para te inscreveres basta ires ao meu blog e preencheres a ficha de inscrição que lá está :) depois irás receber um mail da oriflame a indicar os documentos digitalizados que terás de enviar, convém ser o mais rápido para ficares com a inscrição completa e começares a usufruir de tudo!
    Qualquer duvida que tenhas manda mail para my.oriflame.tania@gmail.com ok?
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  31. é sempre assim. quem mais amamos, é quem mais nos faz sofrer. e agora viste isso bem, não é? e oh, eu espero bem que não, argh.

    ResponderEliminar
  32. Bem... acho que me expressei mal e tu tens toda a razão em perceber assim. O que eu queria dizer era que se nós não amassemos não nos magoariamos, mas isso é impossivel, logo só nos resta esperar por alguém que nos ame tanto ou mais (ou simplesmente nos ame) que nós. Tenho exatamente a mesma opinião que tu!!
    Ignorar a minha turma acho que é algo que a mim não me assiste, mas espero esse momento com uma enorme paciência :b
    Obrigada por retibuires!
    com todo o meu coração, bé

    ResponderEliminar
  33. percebo tão bem :o
    mas de certeza que á casos piores, e nesses talvez não tenha aconteçido só uma, duas, ou tres vezes, chega a uma altura que encontras uma forma de lidar com as coisas :)

    ResponderEliminar
  34. eu passei a gostar de a ver, porque num dia estava na praia, estava sentada numa rocha era de noite e estava dia de lua cheia, no preciso dia em que marca no calendario, quando passa uma estrela cadente e eu pesso um desejo, que no geral tem haver com pessoas, desde ai vejo a sempre, mas nunca com a pessoa errada, é muito raro quando a vejo com alguem mas quando vejo é sempre com a mesma :)

    ResponderEliminar
  35. É mesmo verdade. Mas às vezes ainda me pergunto como é que depois de tantos atritos com certas pessoas, como é que ainda consigo gostar delas :/

    ResponderEliminar
  36. transmite inergias boas, isso é certo, adoro !

    ResponderEliminar