terça-feira, 13 de março de 2012

vontades insólitas

Às vezes dá-me uma vontade de sair de mim... sair e penetrar-me noutro corpo, com outra alma e outro coração. Ser outra pessoa. Cometer loucuras, e ser até apelidada de louca. Dá-me uma vontade de viver noutra cidade, conhecer outras pessoas, respirar outros ares e maravilhar-me com outras paisagens. Vontade de ter outro nome, outra família, outro aspecto, outra língua, outros gostos. Vontade de deixar-me aqui e ser outra. Vontade de sentir no rosto os ventos da mudança e deixar-me levar, sem medos nem restrições... apenas ir e chegar lá onde se muda de corpo e se perde a alma nos confins de um arco-iris sem cores. Vontade de desaparecer. Reaparecer e voltar a viver. Viver noutra vida, de outro jeito, com outros ideais, outros projectos, outros objectivos e outros sonhos. Vontade de ter outro signo, outra idade, outra cor, outra raça. Vontade de ser outra eu. Canso-me de mim e da minha vida... e às vezes parece tão mais fácil ser outra pessoa que não eu. Deixar de ter estes sonhos inalcançáveis, estes sentimentos não correspondidos e estes ideais incompreendidos. Deixar de ser eu e passar a ser tu... ou ela, ou ele, não sei, qualquer outra pessoa.

17 comentários:

  1. eu também não me importava ^^
    gostei bastante, como sempre princesa *.*

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito :)
    Giveaway no meu blog participa http://andreiiaad.blogspot.com/ *

    ResponderEliminar
  3. talvez um dia, quem sabe:) e digo-te o mesmo, também não quero que voltes a sofrer por ele, sim? tens sido muito muito forte, sabes disso? devias-te orgulhar de ti mesma:')

    ResponderEliminar
  4. sabes ? eu também , estas saudades e memorias , estão a dar cabo de mim :x

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, somos humanos. Pessoas com sonhos e sentimentos, daí a não termos o amor suficiente que nos leve a amar-nos completamente. Queremos fugir embora não saibamos para onde, queremos ser loucos pois esses são os mais felizes, queremos ser outro alguém mas somos nós e há que aprender a tirar o melhor partido disso pois há coisas que nós temos que mais ninguém terá. Disso tenho eu a certeza, anjo.
    Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Muitos bonitos os teus sentimentos e a forma como os apresentas a quem te visita aqui no teu cantinho.Força para continuar "com muito açúcar"

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas :)
    E nota-se que tentas sempre estar bem e manter-te forte, mas também é normal essas recaídas e lembranças sobre ele e sobre as coisas que passavam juntos. Ele não falou mais contigo desde que acabaram? Nota-se que és uma pessoa com muita força e que tentas sempre mostrar que estás bem e feliz. Não deixes isso ir embora *

    ResponderEliminar
  8. Que lindo texto* :') Segui-te ^^

    ResponderEliminar