quarta-feira, 4 de abril de 2012

desabafo


Pior que chorar é não conseguir fazê-lo. É sentir que as lágrimas secam na mesma velocidade que a alma nos foge e o coração se esconde do mundo. É viver mil e um sentimentos ao mesmo tempo e ainda assim parecer que não se sente nada. É esta inquietação que hoje sinto. Esta vontade de deixar a vida no canto do prato e partir. Partir para outra dimensão onde tudo é diferente. Sem certezas. Sem vontades. Sem nada. Porque eu hoje sinto isso, sinto o nada e o tudo. Sinto-me bem e mal. Sinto-me horrível. Sinto-me incapaz. Sinto-me perdida. Na vida, no destino... e na morte. Sinto-me sozinha. Sinto-me desamparada. Hoje é assim. Hoje é um dia mau. É mais um dia em que as palavras suaves me fogem e a tinta sangrenta me esborrata o sorriso. É esta mistura de ingredientes que não vai chegar nem a salada. Hoje sou isto. Hoje sou uma pessoa de alma fugidia e coração sobrevivente. Sou eu, só eu, frágil. Sou eu sem saber o que fazer. Esta sou eu a sofrer mais uma vez... porque pior que o ver feliz com outra é saber que sofre por ela. É, esta sou eu. Revoltada com a vida madrasta que levamos que o tira de mim e o entrega numa alma que lhe faz mal. Oh, esta sou eu sem vontade e sem alegria. Hoje sou assim.

38 comentários:

  1. Princesinha estou aqui para tudo o que precisares <3

    ResponderEliminar
  2. oh meu amor, como eu te compreendo :x

    ResponderEliminar
  3. Sentes o quê princesa? Não entendi, desculpa :b
    É bem verdade <3

    ResponderEliminar
  4. Oh, minha querida, então? Não estou a gostar nada dessa tristeza ..

    ResponderEliminar
  5. Porque eu este ano mudei de curso, ou seja, voltei para o 10º ano. Mas fui a viagem com a minha antiga turma que era a mesma desde o 5º ano ;) Oh este texto, não gosto nada! Então a alegria que tens tido? Este é só um dia mau, amanha vai ser melhor, de certeza!

    ResponderEliminar
  6. Nós somos sempre assim, já reparaste? :o

    ResponderEliminar
  7. Espero que sim, aliás, faço fisgas para isso. Quero-te bem *

    ResponderEliminar
  8. oh e custa-te saber que ele está mal e que tu não podes fazer nada, não é? eu compreendo, mas como disse, não podes mesmo fazer nada, sorri:)

    ResponderEliminar
  9. Sabes princesa, eu acho que isso faz parte da tal coisa a que chamamos "vida". E agora estás assim, sem te sentires feliz, mas daqui a uns tempos vais voltar a sentir-te bem, feliz, e vais ver que aí a felicidade não te vai fugir das mãos. A vida é injusta e muitas vezes leva-nos o que mais gostamos, mas por vezes é por bons motivos. Para crescermos, aprendermos que aquela pessoa, afinal não era assim tão certa como nós imaginamos. Tens de te distrair e estar com as pessoas que mais gostas para elas te conseguirem animar.

    ResponderEliminar
  10. O texto está lindo o: O sentido das palavras *.* Escreves muito bem, acredita!

    ResponderEliminar
  11. amanhã, vamos a Lua? Vamos, vamos! Vamos sorrir e viver. Vamos? Vamos ver os aviões, os astronautas e os cometas. E, o mais importante as estrelas cadentes. Outrora, NUNCA te esqueças... o brilho de uma estrela cadente não se compara ao teu.

    ResponderEliminar
  12. Não tens de agradecer meu amor, estarei sempre aqui para ti!

    ResponderEliminar
  13. por vezes enquadramo-nos perfeitamente em textos escritos por outra pessoa. parece que vivem a mesma história que nós. espero que fiques bem linda*

    ResponderEliminar
  14. Anda cá... ( abraço muiiiiiiiiiiito forte )
    Estou aqui,minha querida.

    ResponderEliminar
  15. sei bem o que isso é! isso passa, encontra o caminho...

    ResponderEliminar
  16. nunca estarás sozinha. mesmo que te sintas assim, podes estar perdida aí nesse teu mundo , mas terás sempre pessoas à tua volta à espera que voltes . Os dias maus existem para os bons valerem a pena . tu sabes !
    força princesa e desculpa ter andado ausente .

    ResponderEliminar
  17. Se este texto não estivesse no teu blog diria mesmo que tinha sido eu a escreve-lo, hoje sinto quase tudo que aqui escreveste até as reticencias e realmente dói.

    ResponderEliminar
  18. pois , isso é que já não sei , não me parece que esteja tudo bem :s

    ResponderEliminar
  19. Que mistura de emoções...:) ♥ Mas lindo!!!

    Força e um beijinho

    ResponderEliminar
  20. adoroo está lindo.
    Mas princesa, que se passa?*

    ResponderEliminar
  21. oh, pois é, mas custa fofinha :s
    força! lembra-te que é só hoje, amanhã será um dia melhor :)

    ResponderEliminar
  22. Oh, sê forte. Não deixes as coisas más levarem o teu sorriso!

    ResponderEliminar
  23. gosto muito da tua escrita. sigo e muita força. :)

    ResponderEliminar
  24. Minha querida desculpa a ausência, espero que esteja tudo bem contigo*

    ResponderEliminar