segunda-feira, 21 de maio de 2012

Obrigada querido destino


Quando era pequenina sonhava ter um amor maior. Maior que tudo e todos, maior que o tempo, que a vida, que o destino, que nós próprios, seres humanos. Queria viver uma daquelas histórias em que o verbo amar só se conjuga no presente e no futuro, num futuro daqueles longínquos, num para sempre idealizado em conjunto e vivido em plenitude. Queria um amor maior. Um amor que sobrevivesse à erosão dos problemas, que suportasse a dor da saudade e nunca acabasse, nunca mesmo. Que fosse uma fonte renovável, não de energia, mas de felicidade e de vida. Queria conhecer o Homem da minha vida e logo, de imediato, poder gritar ao mundo que é com ele que eu quero viver o resto da vida. Queria uma história como nos filmes, aliás, ainda melhor. Queria um amor verdadeiro. Uma pessoa verdadeira. Uma pessoa que soubesse como cuidar de mim, que soubesse fazer-me feliz e me amasse como eu a amaria. Uma pessoa para todas as ocasiões. Uma pessoa para eu mandar dormir no sofá nas noites atribuladas e para no dia seguinte lhe preparar o pequeno almoço, porque não sei viver chateada com ela. Sabem? Queria um amor. Só isso. Um amor maior, de verdade, eterno. Até podia ser simples, sem grandes floreados, desde que fosse verdadeiro eu ficaria feliz. Quando era pequenina sonhava com isso. Sonhava com o homem ideal e a vida perfeita. Sonhava amar incondicionalmente e ser capaz das maiores loucuras por ele. E não é que o destino me deu esse amor? Esqueceu-se foi de lhe dar a ele também. É irónico.

24 comentários:

  1. Obrigado.
    O texto está lindo, escreves tão bem :o

    ResponderEliminar
  2. Não agradeças limitei-me a dizer a verdade

    ResponderEliminar
  3. Sim claro que sim, mas mesmo assim não precisas de agradecer

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, um amor desse todas nós queremos. Mesmo daqueles loucos, à filme!!! Tu já o tiveste e acabou, mas nunca se sabe se não irás ter outra vez. Com essa pessoa ou então com outra. Ainda tens tempo :)

    ResponderEliminar
  5. é o sonho de todas as meninas , gostei muiiito!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei e percebo-te! Mas vais ver que mais cedo ou mais tarde vais acabar por me dar razão! E isso vai ser bom ;) beijinhos <3*

    ResponderEliminar
  7. Que texto mais lindo! És uma riqueza, tu :3

    ResponderEliminar
  8. Oh, mas és tu que escreves estas preciosidades querida, está muito bonito mesmo! :)

    ResponderEliminar
  9. enfim mesmo :s que pretendes tu fazer?

    ResponderEliminar
  10. um dia, ainda vais viver esse grande amor, com esse homem, ou com outro! tu mereces o melhor do mundo, só tens que esperar por ele... porque acredita, ele chegará!

    ResponderEliminar
  11. se é mesmo isso que queres, tu vais conseguir, minha linda*

    ResponderEliminar
  12. tão... nu e cru, mas mesmo assim bonito!

    ResponderEliminar