sábado, 18 de agosto de 2012

eu preciso nem que seja de um adeus



Se algum dia leres isto, liga-me. Liga-me e explica-me o que aconteceu à magia que nos unia os corações por um fio de ouro que sempre foi inquebrável, até tu o largares. Explica-me. Explica-me o que mudou, diz-me porque já não és o meu melhor amigo de sempre. Explica-me, é só isso que te peço. Se quiseres, depois disso, podes desaparecer, podes esquecer que alguma vez me conheceste, que alguma vez trocamos juras eternas de amizade, esquece tudo. Mas primeiro explica-me. Explica-me se há algo que possa fazer para nos ter de volta, para te ter de volta. Explica-me porque é que não és o mesmo comigo, porque foges de mim. Explica-me porque tenho medo de falar contigo. Explica-me porque não somos o que sempre fomos, porque não transformamos o amor que nos uniu um dia num amor de irmãos em vez disto que temos, que é NADA. Explica-me. Diz-me o que posso te dizer, o que tenho que te mostrar. Só te queria comigo, como sempre estiveste para mim, como eu sempre estive contigo. Explica-me o que aconteceu à magia que me fazia sorrir por pensar que tinha o melhor amigo do mundo. Explica-me a ansiedade de estarmos juntos ter desaparecido. Explica-me este desprezo, este não sei nem quero saber. Pode ser a última coisa que me dás, podes dizer que não queres mais ver-me à tua frente, podes dizer o que quiseres, podes matar-me com palavras... mas por favor explica-me. Se me explicares como, quando e o porquê de termos chegado aqui, onde nada se sente, eu ficarei bem. Pode não ser no mesmo momento mas aprenderei a viver com a certeza de ter perdido tudo o que nos restava. Mas assim não, nesta incerteza não.

12 comentários:

  1. então acho que é um bocadinho normal :x

    ResponderEliminar
  2. oh meu amor, então que se passa? :s

    ResponderEliminar
  3. viver na incerteza é tão mau. é justo saberes o que se passa! espero que tudo se resolva :)

    ResponderEliminar
  4. oh princesa como sei o que isso é...

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me! é tão cruel quando as pessoas se afastam e nós nem entendemos o porquê :s

    ResponderEliminar
  6. Já podes ir lá princesa <3
    como estás?

    ResponderEliminar
  7. Já tentaste falar com ele? Insistir com ele? Ver o que se passava? A mim...bem, se queres saber a verdade a mim aconteceu algo parecido a pouco tempo, ele foi na mare do vento e so aparecer quando lhe conveio :c ...
    Espero que fiques!
    Diz algo, lá : http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/2012/08/desafio-30-dias.html
    Beijinhos,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  8. Às vezes o que muda é o interior do outro. Acredito quando não somos culpadas no relacionamento. Acredito também que as pessoas podem se cansar de outras com a maior das facilidades. Mas acredito (e comprovei) no quanto o tempo cura paixões e que é fácil esquecer o amor de outrora.
    Tente fazer isso.
    Abraços.

    ResponderEliminar