sábado, 7 de janeiro de 2012

Oh,

estás a fazer-me tão mal. Eu já nem quero saber da dor que sinto no coração e da mágoa que se instalou na minha alma, mas fisicamente... estás a destruir-me. É que tu não sabes, ninguém sabe aliás, mas eu não consigo comer, já lá vão três dias e este é o quarto que o que meto à boca é por obrigação da minha mãe. Ela acha que eu estou com a mania das dietas, mas não... eu tento comer e quero, mas não consigo. É como se tivesse um nó no estômago. Já perdi três quilos e não sei mais o que fazer para conseguir comer alguma coisa. É que já cheguei ao ponto de esconder comida para a minha mãe pensar que eu comi. O que é que eu faço? Eu não quero isto.

34 comentários:

  1. tens de comer. mesmo que não consigas. mesmo que não tenhas vontade. pensa que é para o teu bem. eu sei o que isso é porque também já fiz isso. mas tens de ser mais forte, tens de ter amor próprio...levanta-te.

    ResponderEliminar
  2. as coisas não acontecem por acaso, tudo tem outro lado, e o lado disto é que te vai tornar ainda numa pessoa mais forte. agora podes não ter muita força para levantares e seguir, mas vais ver com o tempo essa força vai aumentar e vais conseguir tudo :)

    ResponderEliminar
  3. vais ver que sim meu amor :)

    ResponderEliminar
  4. Acredita que aquele post foi escrito a pensar em ti e na relação que tu tinhas que era tão linda e que.. enfim.
    Quero que consigas recuperar depressa e queria puder fazer alguma coisa para te ajudar, mas infelizmente não posso.
    Tens de tratar de ti. Por todos que te adoram, cuida de ti, Lia.

    ResponderEliminar
  5. passei e passo. quando estou nervosa, mal ou assim, não consigo comer. tens de olhar em frente e pensar que "as pessoas erradas vão embora, para dar lugar às pessoas certas", entendes? e oh, chorar às vezes faz bem. e tenho a certeza que ainda chorarás muito, mas só te cabe a ti sorrir após isso.

    ResponderEliminar
  6. Tens de comer!! Por muito que não te apeteça tens de conseguir... Não deixes que ele te ponha nesse estado. Em tão pouco tempo já perdes-te 3 quilos, não podes perder mais querida. Só te faz mal ao organismo.

    ResponderEliminar
  7. conheço essa sensação de não conseguir comer mas querer. mas quanto a isso meu amor, puxa e faz força para o conseguires, por mais que custe, não podes andar assim, não podes ser mais uma que caia no lado mau do amor, tens que te levantar e perceber que te amas mais a ti do que a ele. não adianta estar a dizer que vais encontrar outro rapaz, pois eu sei, não queres outro, queres-lo a ele, sei que é isso que neste momento estas a sentir, mas acredita que tudo tem razão de ser. o que estas a passar agora é uma prova, a vida esta a por-te a prova, não só a ti mas há tua força interior, por isso, não a desiludas pois ela sabe que tu a tens, embora neste momento esteja escondia.
    não tens que me agradecer, fiz-lo pois precisavas de perceber que não estas sozinha e que mais que não seja eu percebo essa dor, assim como acredito que mais pessoas a percebam. no meu caso cheguei aos estremos, quanto a ti não quero, nem deixo que isso aconteça. promete-me que se precisares vens falar comigo, sim?
    força pequenina <3

    ResponderEliminar
  8. O teu comentário fez com que os meus olhos se inundassem um bocadinho. É que, sabes, é bastante triste quando uma coisa tão boa desaparece. Comecei a seguir o teu outro blog porque se via que era um linda história de amor que iria durar para sempre e, de repente ou não, deixou de existir. Coisas assim entristecem-me.
    Força. Muita força, Doce. (:

    ResponderEliminar
  9. Claro que estamos **
    Olha querida não faças isso, não deixes de comer a sério :s
    Sabes como passa esse nó no estômago ? Chorando , podes achar uma estupidez eu estar a dizer isto mas foi o que se passou comigo e o pior foi que eu guardei tudo o que se tinha passado , e tinha tanta coisa entalada que a única forma de me ter aliviado foi mesmo chorar.
    Quando contei há minha melhor amiga , desabei, chorei mas fez-me bem porque depois já não tinha esse nó no estômago, continuava mal como é óbvio mas essa dor tinha passado um pouco .. espero que tenha ajudado **

    ResponderEliminar
  10. não me tens que agradecer, e se o quiseres fazer sê forte e ultrapassa isto com toda essa garra. <3

    ResponderEliminar
  11. tu vais ficar bem, é só nisso que tens de acreditar. até isso acontecer, tens de comer e tratar muito bem de ti. por todos aqueles que te querem ver de pé, mas principalmente por ti princesa. tens de conseguir, tu és forte.

    ResponderEliminar
  12. Faz só um esforço, mas mesmo que comas pouco ainda comes qq coisinha! E pá, agora... Cabeça erguida, a vida vai sorrir para ti outra ves ;)

    ResponderEliminar
  13. E nós agradecemos-te por isso, por estares a dar importância ao que deves. Eu sei que amanhã, depois de amanhã e mesmo no outro dia, poderá custar-te a acordar, não teres vontade de sequer enfrentar o dia-a-dia, mas daqui uns tempos verás que todo este sofrimento valerá uma ótima recuperação. Só tens de confiar em ti, minha querida!

    ResponderEliminar
  14. é tão estranho ver isto tão diferente do que era o outro. é tão complicado ver o teu estado, estar tão longe e não poder fazer nada. sempre te conheci de outra forma e agora ver-te aqui a tocar o fundo custa-me, muito mesmo!
    por isso, trata de ser forte, de levantar a cabeça, de COMER, trata de cuidar de ti, mais ninguém o pode fazer! um dia destes pago a alguém para te ir buscar para passares um dia comigo.
    talvez não seja o melhor momento, aliás talvez já nem queiras, e eu compreendo, acredita mas o meu convite mantém-se e tinha muita honra de te ter cá no meu jantar, mas mais tarde falamos disso.
    juizo. força. tenho muito orgulho em ti <3

    ResponderEliminar
  15. O quanto me dói vir aqui e deparar-me com esta escuridão. Com esta dor, com este sofrimento todo de um amor tão lindo que acabou. Oh princesa, o quanto me dói sabes? Sentir-te assim. Como me custa vir aqui, a música faz chorar a ler estas linhas de textos cheios de mágoa. oh amor, amor.. mudaste de um blog cheio de amor para um morto que oh, está cheio de dor. ai princesa. que me dói. que te quero dar tanta força, princesa. princesa. <3 te amo

    vocês teem falado?

    ResponderEliminar
  16. Sim, a ele meu amor. E mostra sim, quando já não doer que é para ele ver o qanto te doeu os dias que depois passaram sem o amor dele.<3

    ResponderEliminar
  17. Nada a agradecer doce <3 Estive sempre contigo, para ti. Porque haveria de deixar de estar? Mereces muito, sabes bem e o quanto queria que estivesses bem amor. Chega afinal a ir para Coimbra estudar? <3

    te amo

    ResponderEliminar
  18. Sê forte! Vais ver que este é um obstáculo que tu vais conseguir ultrapassar. Agora pode parecer que o Mundo vai desabar a qualquer momento, mas no futuro, este momento menos bom, vai tornar-te mais forte. Força! Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. mais uma vez digo-te querida: a cima de tudo nunca desistas de ti!
    força <3

    ResponderEliminar
  20. Chegará mais rápido do que aquilo que tu estás à espera, vai ver! Cuida de ti, força!

    ResponderEliminar
  21. Não tens nada que agradecer! Espero que fiques bem o mais rápido possível :)

    ResponderEliminar
  22. Força! Qualquer coisa, estás á vontade :)

    ResponderEliminar
  23. Não agradeças! Quero é voltar a ver-te bem. Quero que ponhas a tristeza para trás das costas e dês lugar à felicidade novamente!

    ResponderEliminar
  24. Claro que sim, é perfeitamente normal! O importante é que fiques bem :)

    ResponderEliminar
  25. Sabes, estava a pensar no que te haveria de dizer. Mas não tenho nada. Não tenho nada para dizer, porque nunca passei pelo que estás a passar.
    Mas mesmo assim, senti uma grande vontade de te deixar umas palavras de força.
    Sabes, ele pode ter ido, mas ainda tens a tua mãe e a de todos os que te amam, e que concerteza também amas.
    Não te vás abaixo desa maneira. Faz o teu luto, sim. Mas, sê forte e mostra a ti própria o quão forte és.
    É a tua vida, míuda... Agora doí, mas concerteza vai passar, e vais ver, se ele foi embora é pq não é ele o teu homem.

    ResponderEliminar
  26. Espero não ter dito nada que te magoe no ultimo comentário.
    Queria só tentar dar-te um pouco de força, pois sente-se daqui o quão magoada estás.

    Se disse algo de mal, peço desculpa.

    Força!

    ResponderEliminar