quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

a última carta


Ontem escrevi-lhe a última carta. E talvez precisasse mesmo disso. Ali deixei tudo de mim, todas as minhas fraquezas e glórias, naquela carta despi-me de medos e receios e deixei que as palavras saíssem do coração em direção ao papel. Assim foi e é um capítulo encerrado, assim o espero. Não quero mais voltar a escrever-lhe, não para já. Não sei ainda se vou conseguir cumprir o que aqui digo, não sei bem quanto tempo vou aguentar sem lhe escrever, sem lhe abrir a alma e o coração. Mas sei que desde ontem que me sinto mais leve, e oh, quero tanto continuar com esta leveza no coração. Quero deixá-lo ir e deixar-me ficar, sabem? Quero ter coragem de ser feliz sem ele. E é... também gostava de um dia ter coragem de lhe entregar aquela carta, quando for forte o suficiente para lhe mostrar que fui fraca. Fui e sou. Mas isso vai mudar.

20 comentários:

  1. sofrer por amor não é, nunca foi e nunca há-de ser sinal de fraqueza. Darmo-nos aos outros na medida daquilo que somos é um dos maiores actos de coragem, proezas de que poucos são capazes.
    Por isso, se algum dia quiseres entregar-lhe essa carta não será para lhe mostrares o quanto foste fraca mas sim para que ele tenha mais uma prova de que aquilo que sentiste por ele não foi nenhuma brincadeira, que aquilo que vocês viveram foi bem real e que mudou a vossa impressão digital, tornou-a ainda mais pessoal mas partilhada entre vós, será para lhe dizeres que a quantidade do amor que um dia lhe deste não pode ser jogada no lixo e, por isso, há que guardá-la do lado esquerdo do peito, celada com todo o carinho que durante a vossa vida terão um pelo outro.
    garanto, ele nunca quis fazer-te mal!

    ResponderEliminar
  2. eu também fiz isso na semana passada , escrevi uma carta onde deitei tudo para fora , onde fiz uma retrospecção e escrevi os momentos que mais me marcaram , foi mesmo libertador , mas penso que se continuo assim vou sentir uma necessidade enorme de voltar a escrever e com certeza a irei juntar a tantas outras já escrevidas .
    mas princesa , quando ao assunto de odiar e amar , simplesmente é necessario deixar que o tempo fique encarregado de fazer esquecer *

    ResponderEliminar
  3. passou-se alguma coisa amor?

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo. principalmente na última frase. para seres amiga dele agora, vais sofrer muito. por isso é melhor deixares o tempo tratar de sarar as ferias..porque apesar de tudo, e de gostares ainda muito dele, estás magoada com ele também, não é? e oh, obrigada princesa!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa so vir agora ao blogue querida.
    Estive a ler osteus posts, um pouco à pressa (as coisas por aqui nao andam nada faceis - é entrar 5 min e sair). pelo que percebi ele ja namora é isso??
    E vais ser feliz sem ele... Vais mesmo. Eu acredito que sim!!!

    ResponderEliminar
  6. isso mesmo, :)
    TEnho a certeza que vais ser feliz sem ele

    ResponderEliminar
  7. coração, hoje estou bem. não te preocupes, sei que preocupas tal como eu me preocupo contigo mas eu queria que neste momento só te preocupasses contigo, porque precisas entendes-me? e eu quero tanto que sejas feliz. Ficava mesmo muito feliz por ti, tu mereces amor, mereces muito. e eu acredito que tu vais conseguir. E lembra-te então sempre de nós, sempre. Que tu vais realmente conseguir e eu acredito, vou acreditar sempre.<3 também estou contigo princesa linda, loveyou<3

    posta aqui a carta coração

    ResponderEliminar
  8. Nao so pelo facto da tua familia ver... Tu tambem ias ver pela estado da relação dele no face. Depois de tudo que voces passaram juntos, acho que era mais do que justo ele falar contigo antes. Se fosse ao contrario, penso que fazias o mesmo. Ainda assim, ele foi um bocado rapido :s

    ResponderEliminar
  9. Acho que fizeste muitíssimo bem em tomar esse passo, acredito que seja uma grande ajuda :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. concordo planetense contigo fofinha! e é mesmo difícil contar que terminou, mesmo que já tenham percebido...
    só tenho de te dar muita força fofinha <3

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelas tuas palavras e o teu apoio. Espero que passes esta fase má <3

    ResponderEliminar
  12. Acho que fizeste bem - bloquear ou apagar - senao temos sempre tendencia de estar sempre no face deles a ver o que têm de novo ou deixam de ter. Só nos faz sofrer ainda mais e isso é o que menos queremos... queremos atenuar va la.
    Ele teve uma ma atitude contigo, pelos vistos teve varias, mas nao adianta fazer um levantamento de tudo. Acredito que depois dos dias cinzentos e de chuva, o sol volte a brilhar. Ha males que vêm por bem e quem sabe daqui a uns tempos nao percebas isso. Espero por esse dia princesa!

    ResponderEliminar
  13. é. eu concordo com tudo o que disseste,princesa. e eu só quero o melhor para ti. mesmo que não seja agora, será mais tarde, acredita.

    ResponderEliminar
  14. Eu sei que tu consegues, e estou aqui para tudo o que precisares :)

    ResponderEliminar