quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OBRIGADA


Sei que muita gente quando se eleva no auge se esquece das pessoas que tiveram na escada a fazer de corrimão, mas eu não. Eu não esqueço aquilo que vocês, meus cubos de açúcar, fizeram e fazem por mim. Não me esqueço das vezes que chorei aqui e das vezes que foram vocês a limparem-me as lágrimas com as vossas palavras. Não me esqueço. Cada um de vocês tem um lugar bem especial aqui no meu pequeno órgão pulsante. Eu agora estou bem. Ainda sinto o amor que sentia e ainda penso nele a toda a hora, não posso dizer que não, mas aprendi a aceitar a nossa realidade. Não estava escrito nas estrelas o nosso para sempre e oh, tenho pena, porque apesar de tudo ele vai ser sempre o meu xuxu... e ainda acho que ele é o homem da minha vida, mas eu não sou a mulher da vida dele e acabei por aceitar que a vida não segue as indicações que nós pomos no caminho, nem o GPS que graciosamente lhe oferecemos onde estão bem explícitos os nossos sonhos e desejos, a vida é bem autoritária ao ponto de escolher a sua própria rota. Cabe-nos a nós aceitar e continuar a andar, porque ela não espera nem se importa se levamos um sorriso ou carregamos um rio de lágrimas... por isso não vale de nada ficar num estado estacionário de melancolia pura. Não vale não, eu já sei isso e fiz a minha escolha: escolhi ser feliz. Não fiz esta escolha sozinha, fi-la com todos os que levo no coração e aí estão incluídos cada um de vocês. Por isso mesmo, um grande obrigada.

25 comentários:

  1. sempre contigo, minha pequena! és um grande exemplo de força!

    ResponderEliminar
  2. oh, sim e tu também mereces muito princesa. muito muito, e vais sê-lo <3

    ResponderEliminar
  3. obrigada por seguires o «fashion is my nature» ♥

    ResponderEliminar
  4. Oh meu amor , tu mereces ser feliz e é isso que tens de ser daqui para a frente *
    Tens a força de todas nós :)
    E não agradeças, teimosinha <3

    ResponderEliminar
  5. Oh linda, em relação à sondagem eu não respondi porque não responderia nenhuma daquelas opções; acho que deves de mudar o teu blog e/ou o título do mesmo se achares que o deves fazer. O blog é teu e nós vamos gostar de te ler de qualquer maneira, como sentires que deves de estar.
    beijiinho (:

    ResponderEliminar
  6. eu também escrevo muito e tal como tu, alguns prefiro só guardar para mim , sinto como se fosse um pedaço de mim .
    nao tens de agradecer (:

    ResponderEliminar
  7. O título do teu blog é muito original. Na minha opinião não devia mudar. Talvez o design mas apenas se achas que o teu estado de espírito/personalidade não se adequada mais a este.
    Quem cá vem, vem ler o que escreves (bem por sinal) :D

    M.

    ResponderEliminar
  8. oow obrigado linda <3
    gostei muito deste post, é bom ver-te assim :)

    ResponderEliminar
  9. obrigado pelo conselho. Eu no meu íntimo não guardo nada dele, nem raiva. Acho que disse tudo naquele texto, tudo aquilo que eu achava que ele precisa de saber e que não sabia. Ele pode ler tudo o que ele quizer sobre ele, que não vai mudar nada. Para ele, ele é o melhor e ninguém o pode ultrapassar. Para ele toda a gente tem dor de cotovelo e inveja do que ele é.

    ResponderEliminar
  10. Princesa não agradeças! Sê feliz, acima de qualquer coisa, sê feliz. Estarei sempre aqui <3

    ResponderEliminar
  11. Disse-me um dia;
    O amado meu:

    "O sofrimento
    é opção."

    De imediato, enraivada
    fiquei. Mas, ao perceber
    o proceder dos anos..
    Pensei; ele estava certo!

    Sorria e siga,
    O amor que finca,
    Vem e vai..
    Sento 'amor eterno'.
    As almas gêmeas nãos são
    necessariamente conjuntas.
    Assim acredito.

    Fico a seguir-te;
    Luz!

    ResponderEliminar
  12. princesa, tenho andado com tanta coisa em que pensar, tanta coisa para fazer que a net tem deixado de ser prioridade, daí não ter vindo aqui muitas vezes falar-te mas quero que saibas que vou lendo, acompanhando e que sou estou sempre aqui para servir de corrimão, amortecedor na queda, limpa lágrimas, tudo :)

    ResponderEliminar
  13. Oh minha linda não tens de agradecer. Este "nosso" mundo dos blog's é mesmo para isso. Para nos apoiar quando mais precisamos, porque as vezes uma só palavra tem um efeito enorme em nós. É por isso que cada vez gosto mais desta rede! Ah, e obrigada eu ;)

    ResponderEliminar
  14. olá princesa, já não vinha cá algum tempo :s, e por isso vou responder aos teus comentarios xP.
    sim,eu sei que tenho de mudar e confiar mais em mim, mas isso as vezes torna-se dificil!
    obrigada por todo o apoiooo!
    Eu adoro ser tua seguidora!
    deita fora todas as tuas lagrimas e todas as coisas que te deixaram mal, e segue o caminho da felicidade, porque tu mereces! :)

    ResponderEliminar
  15. ah, de nada, flor :) Lindo post, e aproveito para agradecer também por me seguires. Beijos!

    ResponderEliminar
  16. Se não adocicasse a vida
    imaginas o quão amarga
    ela seria? Os cubos de
    açúcar estão aí para
    lhe ajudar.

    Um cheiro,
    muito sucesso.

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito deste post e da atitude que tomaste, embora te custe, só mostras que és uma pessoa forte e que sabe aceitar o que acontece na vida e levanta sempre a cabeça :) e vais ver que bem depressa vai tudo acabar por ficar bem, como dizem "o tempo cura tudo" e vai ser esse mesmo que te vai trazer o que tu precisas.

    ResponderEliminar